1.2.06

Viva a Gordura!

Há um tempo resolvi criar um novo pseudônimo: Jô Gordo. Pseudônimos são tão personagens como personagens que desenhamos e escrevemos. Então quem é o Jô Gordo, autor das tiras Viva a Gordura? É um sujeito com problemas de peso, mas tem orgulho disto! Não consegue viver impassível nestes tempos do politicamente correto, as pessoas que o rodeiam vivem a recrimina-lo ou ridiculariza-lo por ser gordo e ter um estilo de vida pouco saudável. Então resolve descarregar sua revolta desenhando tiras em quadrinhos em que o personagem central (seu alter ego) vive a receber injúrias contra seu estado obeso, que cultiva com prazer. Por isso sempre reage contra as injúrias, saindo sempre por cima nas várias situações. Assim, Jô Gordo descarrega suas frustrações de, por ser uma pessoa tímida, não ser capaz de reagir na vida real como seu personagem reage nas tiras de quadrinhos! Clique aqui para poder conferir algumas tiras feitas pelo nosso herói!

6 comentários:

Anônimo disse...

Atualmente eu ando na rua e vejo uns babacas de carros, me ofendendo porque eu sou gordo...também essa cidade que eu vivo é das piores, um lixo, povoada por caipiras babacas e medíocres.

Anônimo disse...

Escreve mais aí Pupuca!

Anônimo disse...

Grande Pupuca, eu comencei a "saga" do gordinho no elevador na Mad mas nunca vi como acabava, agora sim, tá muito boa.

Mas "Os Perus no Espaço" foi muito boa também, continue adiante.

Abraços

Anônimo disse...

E viva a gorduráááááá!!!

Alex Senna disse...

Aê, demais teus desenhos.Abração!

Anônimo disse...

Obrigado, Senna! Eu me esforço...