28.11.05

SIMPATIA É QUASE AMOR!

11 comentários:

Kremildo disse...

Bom Pupuca, quero te perguntar uma coisa, e se a mascara não funcionar?
você testou ela?

Pupuca disse...

Testei, imprimi, e funciona!

Naomi disse...

You biltre!

Pupuca disse...

Me Tarzan! Me Tarzan...

Filho de Mãe Solteira disse...

Excelente, enfim um blog, espero que você mescle textos também, para nós, seus humildes fãs saborearmos o dia a dia do Grande Cartunista Pupuca da Silva Sauro!

Tiago Watanabe disse...

Pupuca,

vc poderia explicar pq usa traços tão simples e perspectiva meio precária?

Abraço!

Pupuca disse...

Watanabe, é que eu desenho mal mesmo!

Shocker disse...

ei eu imprimi e catei minha vizinha gostoza de 16 anos. Valeu aí pupuca essa invenção é du caralhu msm.

chiquinha! disse...

Hmmm...posé seu Pupuca...no abriu..tentei ver agora e no rolou mesmo...que será que houve? Tbém no entendo nada dessas coisas... =T

Felícia disse...

Interessante...
Bom traço, conteúdo profundo, excelente harmonia de cores...É, vc tem potencial.

Willian disse...

Hahahahaha!!
Matador vc e o Patoputo são os melhores!!