21.12.06

REMIX!

Ah, nada como um dia após o outro (sempre com uma noite no meio) para que adquiramos novas virtudes ou defeitos. Vejam só: em alguns cartuns que eu fiz no século passado não tive a paciência de desenhar, além dos personagens, o entorno, o ambiente em que eles estavam. Até hoje eu olho para eles e sinto falta disso, dizia para mim mesmo que precisava corrigir essa falha, acho que mais por pressa do que por preguiça (ainda sou um sujeito muito preguiçoso, vejam por exemplo a freqüência com que posto aqui neste blog!)... Então aqui estão dois exemplos de cartuns que fiz que foram publicados, e que agora eu adicionei ambientes para que eles fiquem como eu gostaria que tivessem ficado na época!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, quando der bota as versões originais também... :)

Pupuca disse...

Ok! Já atualizei,agora com antes e depois!